sábado, 26 de dezembro de 2009

será..

Então como um sol, você trouxe brilho e esclareceu tudo em minha vida, fazendo as coisas se tornarem mais fáceis. Agora, a única coisa que eu preciso, é sentir o sua presença, o conforto que seus braços me trazem, o calor do seu corpo me aquecendo à noite e sua voz sussurrando que me quer. Apenas isso me bastaria.
Às vezes, acredito ser somente um sonho, do qual tenho medo de acordar; pois nunca pensei que em tão pouco tempo alguém poderia se apropriar de algo tão importante pra mim, pelo menos é o que dizem sobre nosso coração. Porém, quem o tomou de mim, cuidará muito bem dele não o deixará morrer; eu sei que ,contigo, ele estará seguro.
Só então percebo o quanto me tornei altamente dependente das tuas palavras, dos teus elogios, da tua imagem, de ti. Somente a idéia de não te ter, já me faz mal; te considero parte de mim; a parte mais importante, a mais alegre, a mais bonita, a mais iluminada.
Teus olhos azuis são , para mim, como mar; no qual eu quero me jogar para nunca mais voltar.
Então eu penso, será culpa do verão ? Realmente, o verão tem dessas coisas: aflora os sentimentos, nos traz amores..mas o que me consola é que alguns desses amores podem durar uma vida inteira. É o que eu espero.
E neste momento tudo o que eu tenho a fazer, é te agradecer por ter aparecido e trazido a felicidade que eu tanto esperei. Te agradecer por ser o meu sol no meio dessa tempestade.



'How do you do it, make me feel like I do.
How do you do it, it's better than I ever knew"

2 comentários:

  1. Fiquei impressionado com o título do seu blog.
    Uau...

    Te mais.

    ResponderExcluir
  2. lindas palavras de uma guria que ta descobrindo um novo jeito de amar...*-*
    te amo my sunshine.

    ResponderExcluir