segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ontem eu estava deitada em minha cama, curando a ressaca; quando parei pra pensar no que tinha feito na noite anterior. Começava a me dar uma pontinha de arrependimento; afinal, eu sempre disse que nunca iria me expor daquele jeito, bebendo como uma louca. Mas depois, refleti um pouco mais sobre o acontecido e percebi que eu precisava daquilo, beber muito, me divertir e fazer, nem que fosse por um dia, o que eu realmente queria fazer.
Me lembrava do quanto eu realmente fiquei feliz ao rever meus amigos, rir com eles, dançar com eles e beber com eles. Foi tão divertido! Embora quatro pessoas, das quais eu realmente queria que fossem, não puderam ir; mas estavam presentes em mim.
Entendo a preocupação dos meus pais, entendo o medo deles, mas preciso aproveitar meus dias de liberdade; minha vida está arrecém começando, e não vou deixa-la inerte.
Cada gole de vodka me deixava cada vez mais livre, e feliz. O álcool tem essa capacidade, de trazer felicidade !
Tenho pouco tempo de férias, e nesse tempo serei irresponsável e inconseqüente, sim.
Depois, as aulas começam, e tudo volta ao normal: a responsabilidade de construir meu futuro e orgulhar meus pais. não posso fugir muito da minha realidade.
Mas, no momento eu só quero é quebrar as regras e me divertir como nunca. Esse será o meu ano!
Just keep on breaking the rules , Come on, get ready to rule (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário